CURA PRÂNICA

O que é a Cura Prânica?

Pranic Healing (PH) conhecida também como Cura Prânica, Terapia Prânica ou Pranaterapia, consiste em uma terapia integrativa, não invasiva, sem tocar no corpo do paciente e sem uso de fármacos.

Esta técnica estuda e atua nos campos de energia (aura) e nos centros ou vórtices de energia (chakras) que reverberam nos órgãos internos, removendo o desequilíbrio energético e preenchendo esse espaço com transferência de prana, energia vital.

Para que serve a Cura Prânica?

O corpo físico absorve essa energia que age como um acelerador para os órgãos entrarem em auto-recuperação naturalmente.

Quando há um desequilíbrio os vórtices de energia podem ficar bloqueados, congestionados ou com falta de energia, o que pode levar ao desenvolvimento de problemas físicos, emocionais e em outras áreas da vida do paciente.

O equilíbrio energético favorecido por essa terapia conduz ao bem estar, alívio de dores, equilíbrio físico, emocional e financeiro.

Como funciona a Cura Prânica?

Cura Prânic é uma técnica que explora e identifica onde existe desequilíbrio energético, podendo restabelecer a harmônia (no campo físico e emocional) do paciente, inclusive em "pets", agricultura, negócios, projetos, processos e muito mais. Vale ressaltar que esta técnica não possui cunho religioso e pessoas de qualquer área da atuação pode se beneficiar e praticar.

Indicações

Equilíbrio e vitalização de órgãos internos, fortalecimento do sistema imunitário, revitalização celular, aliviar todo tipo de dor, depressão, ansiedade, stress, irritação, sintomas psicossomáticos, traumas, fobias, obsessões e compulsões, relaxamento, falta de viltalidade, hemorragias, entre outros.

• Doenças gastrointestinais.

• Doenças do aparelho urinário.

• Doenças do aparelho reprodutor.

• Doenças do sistema endócrino.

• Tumores e câncer.

• Transtornos do sistema imunológico e de defesa do organismo.

• Doenças de pele.

• Doenças do coração e do aparelho circulatório.

• Doenças do aparelho respiratório.

• Doenças do sistema esquelético e muscular.

• Doenças do sangue.

• Doenças do cérebro e do sistema nervoso.

fundador

da cura prânica

Mestre Choa Kok Sui é o fundador da moderna Pranic Healing e Yoga Arhática. Nasceu em Cebu, nas Filipinas, em 15 de Agosto de 1952 e se tornou um yogi enquanto ainda estava no início da adolescência.

Este site segue os princípios da Resolução do CFM 1974/2011 e do Código de conduta Web de Medicina e Saúde. Fotos e imagens são meramente ilustrativas. Todos os direitos reservados. A publicação e redistribuição de qualquer conteúdo é proibida sem prévio consentimento por escrito. Partes dos textos referentes à Terapia Prânica foram extraídos do INBRAPH. Site de acordo com as regulamentações do CODAME - CFM. Dra. Karina Volpe - copyright ©2020 - Clínica Médica, Ultrassonografia, Ultrassom com Doppler, Terapias Integrativas, Cura Pranica.

• Instagram - Black Circle
  • YouTube - Black Circle